Pular para o conteúdo

WeRave Music Vol. 01 – Titã

WeRave Music Vol 01 - Titan

Seja muito bem-vindo(a) à nossa série de volumes que inicia a partir daqui e começa te levando em uma incrível jornada através de Titã e com muita música eletrônica. 🙂

Titã é a maior lua do planeta Saturno e um lugar extraordinário e excepcional. Ela chega a ser maior que o planeta Mercúrio e é a segunda maior lua conhecida no sistema solar em que vivemos, além disso, Titã possui nuvens, chuva, rios, lagos e mares de hidrocarbonetos líquidos como Metano e Etano que fazem dela o único lugar conhecido, além da Terra, a ter líquidos na forma de rios, lagos e mares em sua superfície.

Ela também possui um oceano subterrâneo que pode ser um lugar onde a vida como a conhecemos possa existir, enquanto os lagos e mares da superfície podem ser lugares para procurar por vida em um formato diferente da que conhecemos.

Titã é a única lua do sistema solar conhecida por ter uma atmosfera substancial, composta principalmente por nitrogênio como aqui na Terra. Além disso, o ar presente em Titã é denso o suficiente para que você possa andar por lá sem precisar de um traje espacial, no entanto você precisaria de uma máscara de oxigênio e proteção contra o frio intenso que faz por lá.

Mesmo orbitando o “planeta dos anéis” Titã não possui anéis ao seu redor, mas é possível que algumas das luas de Saturno possam ter tido anéis em algum período do passado distante. Gostou do conteúdo? Diz aí nos comentários o que achou e, se puder, nos ajude compartilhando este post com seus amigos.

Esta é uma série de volumes mixada pelo WeRave Music para apresentar o que há de melhor no universo da música eletrônica, aliado a curiosidades interessantes sobre o Universo. E tudo isso para tornar sua experiência musical ainda melhor. Então aperte os cintos e ótima viajem!

Fortaleça o WeRave Music e nos ajude a alcançar mais pessoas nos seguindo no Instagram, Twitter e Youtube.

Foto e fonte via NASA

WeRave Music Vol. 01 – Titan

WeRave Music Vol. 01 - Titan | Avoure - Yotto - Stephan Jolk - Huminal - Paul Thomas - Dylhen

Tracklist

  1. oddchapters – Atlas
  2. Khåen & Avoure – In My Grasp
  3. Yotto & Stephan Jolk – Only One
  4. Starkato & Intaktogene – Gunslinger
  5. Yotto & Stephan Jolk – New Era
  6. Julian Wassermann – Ode
  7. Huminal & Paul Deetman – The Great Gonger
  8. Paul Thomas – Angels & Demons
  9. Dylhen & Rion S – Hope