Pular para o conteúdo

ANUQRAM traz remix da track ‘Crazy Love’ de Above & Beyond

Above & Beyond feat Zoë Johnston - Crazy Love (ANUQRAM Remix) [Anjunabeats]

O duo em ascensão ANUQRAM apresenta seu excelente remix para ‘Crazy Love’, recente joia da lendária banda Trance Above & Beyond, que agora ganhou uma versão Progressive House para chamar de sua. Já disponível no paraíso da música eletrônica conhecido como Anjunabeats.

Download: Above & Beyond feat Zoë Johnston – Crazy Love (ANUQRAM Remix)

Crazy Love – Original Mix

O mais recente lançamento dos artistas indicados ao GRAMMY, Above & Beyond e Zoë Johnston, é ‘Crazy Love’, uma track Trance celeste e inspiradora que estreou pela primeira vez diante de 20.000 pessoas durante o Group Therapy 500 em Los Angeles em 2022 e se tornou instantaneamente um clássico. Testada em shows do Above & Beyond no Red Rocks (Colorado), EDC Las Vegas e Printworks em Londres, a track logo se tornou um ponto fixo em seus sets e um ID muito procurado. Agora, o duo de Progressive House ANUQRAM apresenta sua própria versão da aclamada track.

Crazy Love – ANUQRAM Remix

ANUQRAM percorreu um longo caminho desde sua estreia na Anjunabeats em 2021 com a track ‘Echoes’. Com uma assinatura sonora própria, eles ganharam apoio de nomes como Armin van Buuren, David Guetta, Oliver Heldens, Cosmic Gate, Farius e muitos outros. E para começar 2024, eles lançaram o EP ‘On My Knees’, que recebeu suporte de Solarstone, Ferry Corsten, Harry Diamond e Tritonal.

Above & Beyond

No ano passado, Above & Beyond alcançou a certificação de Ouro pela RIAA por conta da track ‘Don’t Leave’, do álbum ‘Flow State’, de 2019, e foram os únicos DJs britânicos a esgotar duas noites consecutivas no Printworks como parte da temporada de encerramento do icônico clube londrino. Eles também retornaram ao Red Rocks Amphitheatre para comandar dois shows ao lado de estrelas das gravadoras Anjunabeats e Anjunadeep, e apareceram no festival Escape Halloween da Insomniac, na Califórnia.

Zoë Johnston

A cantora e compositora indicada ao GRAMMY, Zoë Johnston, colaborou pela primeira vez com Above & Beyond no single ‘No One On Earth’ em 2004. Desde então, ela coescreveu e participou de todos os álbuns de estúdio e acústicos da banda, incluindo sucessos como ‘Good For Me,’ ‘You Got To Go,’ ‘Love Is Not Enough,’ ‘We’re All We Need‘ e ‘Reverie.’

Os próximos shows ao vivo do Above & Beyond ocorrerão no Drumsheds em Londres, liderando o evento Radio 1 Dance, seguido por shows no 900 Marin St em São Francisco e no SeatGeek Stadium em Chicago. O trio também retornará para liderar o Group Therapy 600 na Cidade do México em 19 de outubro. Os ingressos estão à venda em www.aboveandbeyond.nu/tour.

Ouça música eletrônica underground 24h por dia

Já ficou sabendo das nossas rádios ao vivo com conteúdo 24h por dia? Lá você encontra conteúdo musical de alta qualidade, para você ouvir a qualquer hora e em qualquer lugar, incluindo este excelente remix do ANUQRAM. Bora escutar?

Curtiu nosso conteúdo? Apoie este projeto e ajude nossa equipe a espalhar cada vez mais a música eletrônica mundo afora. Obrigado! =D

1 – Above & Beyond feat Zoë Johnston – Crazy Love (ANUQRAM Remix) | Anjunabeats

Above & Beyond feat. Zoë Johnston - Crazy Love (ANUQRAM Remix)

2 – Above & Beyond feat Zoë Johnston – Crazy Love | Anjunabeats

Above & Beyond feat Zöe Johnston - Crazy Love | Anjunabeats

Imagem via Anjunabeats

Siga Above & Beyond: Linktree

Siga Zöe Johnston: Instagram | Spotify

Siga ANUQRAM: Instagram | Spotify